Como manter seu casamento mesmo sendo headbanger
Nós, pobres coitados que gostamos de música pesada, sempre enfrentamos dificuldades de convivência com seres humanos ditos normais. Ninguém entende nossa paixão por guitarras pesadas, bateria bate-estaca e vocais agudos ou guturais. Essa incompreensão alcança níveis dramáticos quando o headbanger resolve casar. Todos sabem que casamento depende de um equilíbrio muito tênue, que horas e horas de exposição ao Heavy Metal podem estragar.
Então, para aqueles que enfrentam a mesma situação que eu, aí vão algumas dicas de comportamento marital.
1. Seja um marido presente nos momentos importantes como: faxina da casa, lavagem de louça, manutenção, subir escadas pra guardar tralha etc;
2. Lembre-se de dar um beijinho nela a cada seis horas ouvindo música;
3. Libere um cartão de crédito e diga pra ela que é sem limite. Depois fale com o seu gerente e peça um empréstimo pessoal de, no mínimo, R$ 20 mil
4. Mantenha muito bem escondidas aquelas fotos suas de calça colada, cabelo no ombro e braceletes de espinho;
5. Se você tiver alguma foto com corpse paint, queime;
6. Não leve sua correntinha de cruz invertida no batizado do seu filho;
7. Guarde as fotos que você tirou do seu filho com a camiseta do Metallica bem no fundo da gaveta;
8. Nunca, jamais, reclame por que o filho “dela” está ouvindo música techno;
9. Compre um bom par de fones de ouvido;
10. Sempre finja estar dormindo quando estiver com os fones de ouvido, pra ela não arrancar o som da tomada e jogar pela janela quando te chamar e você não responder.
Se você se esforçar nesses quesitos, pode ser que ela ainda esteja tolerando sua coleção de CDs daqui a 10 ou 15 anos. Depois desse prazo não adianta, elas reclamam mesmo. Ah, mas isso tudo só vale se você não for o Lemmy (vocalista da banda Motorhead, notoriamente famoso por ser feio). Nesse caso, você não dá a mínima pra mulher, e manda ela buscar uma cerveja e boa.
Ou uma solução mais simples antes de sair com “fulana” e arrumar compromisso sério: prefira a “ciclana” que é headbanger como você e que não vai te encher o resto da vida por você ser quem é e seja feliz!
Texto: Herasmo Santos
Herasmo é cronista e colaborador do site Cifraclub do Terra.
Imagem: PhotoBucket.com
0 Response to "Como manter seu casamento mesmo sendo headbanger"
Postar um comentário